segunda-feira, 18 de julho de 2011

Carta do Missionário Divino Amorim e Família


Maputo, Julho de 2011.

Prezados Irmãos:

Graças a Deus nossa famíla está  completa. Depois de alguns meses no Brasil para a cirurgia Maria está de volta a Maputo. Obrigado por suas orações e apoio financeiro. Tudo correu bem, tanto a cirurgia, quanto a recuperação e a viagem de volta. Ela ainda sente dores quando fica muito tempo em pé. Continua seguindo as orientações do médico.
Com relação à nossa igreja estamos em festa nesses últimos dias. Conseguimos colocar o piso e com isso deu um novo visual no templo. Todos estão contentes e regozijados com mais essa bênção.
No dia 26 de Junho tivemos a celebração do casamento do Sr. Algusto e de D. Halima. Foi uma experiência nova para mim, pois ainda não havia celebrado um casamento com todas as formalidades. Mas todos gostaram e acharam algo diferente.
Após a cerimônia fomos para a casa do casal festejarmos juntos com eles.
Para completar as festividades  hoje, 03 de Julho comemoramos nosso oitavo ano de fundação da Primeira Igreja Batista Regular no Bairro de Bagamoio. Durante este mês estaremos enfatizando os principais deveres de uma Igreja Ativa: Que evangeliza, que ora, que estuda a Palavra de Deus, que contribui e que louva. Queremos ver o povo assumindo um compromisso maior com a obra do Senhor. Orem pelo crescimento espiritual do nosso \povo.
Estamos planejando uma EBF para o início do mês de Agosto. Lembre essa atividade em suas orações.
            Mais uma vez, muito obrigado por poder contar com o vosso apoio.
            No Amor de Cristo;
Divino Amorim e família.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog, que seja um instrumento nas mãos do nosso Senhor, que a nossa alegria seja divida com todas as pessoas que irão fazer parte deste time. E com exemplo do Missionário Divino e sua família, possamos ter sempre esta garra. Muito felizzz!

    Andressa Guilherme

    ResponderExcluir